Nossa maior preocupação é a satisfação de nossos clientes, devido a isso, seguimos ao Código de Defesa do Consumidor para política de troca e devolução.

Caso fique insatisfeito com o produto recebido, você pode solicitar a troca ou devolução com restituição do valor de acordo com o exposto abaixo.

 

Política de Troca e Devolução

IMPORTANTE!

Em todos os casos não serão aceitos:

  • Produtos sem a 2ª via da nota fiscal;
  • Produtos com embalagem violada e/ou com peças faltantes;
  • Produtos sem etiqueta/tag;
  • Produtos com indicação de uso.

 

Cancelamento de pedido:

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

O primeiro passo para efetuar a devolução/troca  de um produto é entrar em contato conosco através do telefone (11) 94543-7555 ou e-mail: atendimento@mimo4kids.com.br, informando motivo da devolução e Numero da Nota Fiscal, que nós iremos lhe instruir como proceder.

ATENÇÃO: Não faça o envio do produto antes de entrar em contato com a nossa Equipe, isso impedirá que seja feita a identificação do seu produto, impossibilitando a devolução.

Após o recebimento e avaliação do produto, seu dinheiro será restituído.

  • Para comprar feitas no cartão de crédito – O estorno da compra ocorrerá diretamente no cartão, em até 2 faturas subsequentes. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
  • Para compras feitas via boleto bancário – O estorno da compra via boleto será feita através de depósito bancário DOC para uma conta corrente no nome da pessoa que efetuou a compra. O prazo para depósito é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Divergência de produto do pedido:

Você pode solicitar a troca se o produto recebido for incompatível com o produto do pedido da compra. Nós faremos a troca para o produto que consta em seu pedido registrado em nosso site.

Caso perceba a divergência no ato do recebimento, recuse a entrega e entre em contato com nossa Equipe para informar a recusa da entrega e o motivo.

Se a divergência for percebida após a entrega, você tem 24h após o recebimento para entrar em contato com a nossa Equipe e nós iremos lhe instruir como proceder.

ATENÇÃO: Não faça o envio do produto antes de entrar em contato com a nossa Equipe, isso impedirá que seja feita a identificação do seu produto, impossibilitando a troca.

O Envio do produto correto só será feita após o recebimento e constatação da incompatibilidade do pedido e avaliação das condições do produto devolvido. Caso conste que não existe convergência do produto entregue e o produto pedido, ou se apresentar indícios de mau uso, nós nos tornamos isentos de efetuar a troca do mesmo, ficando responsável apenas pela devolução do produto que nos foi enviado.

**********

Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente ou troca de tamanhos, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Mimo4kids ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Mimo4kids.

**********

IMPORTANTE: Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.